Home > Perguntas Frequentes (FAQ)
Perguntas Frequentes

Perguntas e Respostas
  • Quem faz a DrawGO. Games?
A DrawGO. Games é feita da união de dois amigos que se conheciam há anos do universo do Magic, e então tiveram a oportunidade de se unirem para proporcionar um impulso na comunidade do jogo, disponibilizando uma gama enorme de cards para a venda a todos os níveis de jogadores.
  • Como funciona a política de privacidade da loja?
Nós da DrawGO. utilizamos apenas os dados indispensáveis para envio dos produtos comprados. Garantimos que não forneceremos e nem comercializaremos a quaisquer outras empresas os dados fornecidos pelos clientes através do site ligamagic.com.br.
  • Quantos dias tenho para efetuar o pagamento do meu pedido?
O prazo para efetuar o pagamento é de dois dias úteis a contar a partir da data de efetivação do pedido. Pagamentos não efetuados nesse prazo terão os pedidos associados aos mesmos cancelados e os itens retornarão aos nossos estoques.
  • Caso queira desistir da compra, como faço?
Caso o cliente queira desistir da compra antes do pagamento, apenas pedimos que se manifeste através do email contato@drawgogames.com.br para que façamos o cancelamento, mas se o mesmo não se manifestar, o pedido será cancelado ao passar do prazo para pagamento.
Se o cliente já executou o pagamento, mas o produto não foi enviado, pedimos para o mesmo se manifestar novamente pelo e-mail que devolveremos o dinheiro através de depósito ou transferência bancária para a conta fornecida.
Porém se o produto já tiver sido enviado, a DrawGO. custeia o envio do produto de volta e, assim que estivermos com o mesmo em mãos, devolvemos o dinheiro usado na compra ou damos crédito para uso em outros produtos na loja, de acordo com a vontade do cliente.

Nós da DrawGO. temos total consciência de que o cliente tem o direito de manifestar seu descontentamento com o produto e desistir da compra. Estamos aqui para prestar o melhor atendimento.
  • Em quanto tempo meus cards serão enviados?
Após processado o recebimento do pagamento, enviamos o produto em de DOIS a QUATRO dias úteis. Caso haja problemas, entraremos em contato com o cliente e enviaremos assim que possível.

Ps.: Tivemos que alterar o prazo para envio dos cards devido ao aumento no número de pedidos. Contamos com a compreensão de todos.
  • Efetuei o Pagamento, mas ainda consta "Aguardando Pagamento" no status do meu pedido.
Essa mudança não é automática, pois dependemos da aprovação do sistema da PagSeguro ou da compensação do depósito em conta. Mas assim que o pagamento é aprovado, fazemos a mudança no status do pedido.
  • Cards com arte alterada
Temos alguns cards com arte alterada em estoque, antes podíamos nos disponibilizar a enviar fotos devido ao movimento menor, atualmente não podemos mais e pedimos a compreensão.
  • Porque as vezes o pagamento demora a ser confirmado?
Pedimos encarecidamente para que, quando efetuar o pagamento, nos envie por e-mail ou insira na página do pedido foto ou print do comprovante para agilizar esse processo.
Conferimos diariamente todos os pagamentos, mas as vezes algum passa batido nessa conferência.
  IXALAN!
Facebook oficial
 
Signature Spellbook Jace
FALE CONOSCO
(11) 3589-3456
(11) 94464-6711
facebook.com/drawgogames
GAME CENTER
Em breve com Loja Física
ATENDIMENTO
Segunda à Sexta 12h - 22h
Sábado 12h - 18h
SIGA NOSSA LOJA
MINHA CONTA
DrawGo Games All Rights Reserved
© Copyright 2018

CNPJ 26.779.214/0001-00